5 fatos fáceis sobre produtos acusticos Descrito

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala PORTAS BLINDADAS acústicas personalizadas por pacto usando a necessidade do cliente que podem oferecer reduçãeste por 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito do uma porta acústica é fornecer uma barreira à passagem do som de 1 recinto de modo a outro, evitando a entrada de nível sonoro qual possa interferir na atividade exercida pelo local ou evitando a saída do som em nível que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Este isolamento acústico trata-se de uma té especialmentecnica qual impede que o som de um ambiente se propague e passe para outro ambiente. Para isso sãeste escolhidos materiais que garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico bem saiba como tua absorçãeste acústica, geralmente sãeste escolhidos materiais qual amorteçam e dissipem este som, saiba como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

Nós queremos Ajudar Ficou usando alguma dúvida em destemido do nosso produtos ou serviçESTES? Nosso compromisso é usando a sua própria satisfaçãeste, havendo qualquer dúvida, por favor, clique aqui para entar em contato conosco ou ligue de modo a (51) 3024-7747

17 ABSORÇÃEste ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é 1 material sintético absorvente com excelente propriedade de resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). O Espécie por espuma possui espessuras de 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

Silenciadores de modo a ESTES bocais por aspiraçãeste e descarga por ventiladores por Bastante porte, aqui mesmo aplicados principalmente nos setores por mineraçãeste e siderúrgico, projetados de modo a cada aplicaçãeste especíVive.

Desenvolvido especialmente para uso em cabines por máquinas e grupo geradores, o Sonex illtec PB e Bloc apresentam funçãeste dupla: absorção+isolamento acústico, devido à elevada densidade do lençol... mais>>>

Silenciadores temporários para processos de limpeza de linhas de vapor, gás conterraneo e outros gases

Desenvolvido aqui estão as descobertas especialmente de modo a uso em cabines do máquinas e grupo geradores, o Sonex illtec PB e Bloc apresentam funçãeste dupla: absorção+isolamento acústico, devido à elevada densidade do lençol do chumbo ou da manta HD, aliados à placa de illtec, aumentando este poder de isolamento por chapas metálicas, madeira, alvenaria e drywall.

O Painel Wall é 1 sistema construtivo do elevado desempenho tfoicnico e montagem simples. Composto de madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâBombas de madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado usando Fio Sintético) prensadas.

Revestido por um filme impermeável, o Sonex illtec Skin é amplamente usado pelo procedimento acústico interno de salas de máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensação, desprendimento de vapores ou respingos de óleo.

Sonex illtec é a alternativa ideal de modo a ESTES ambientes que precisam por um desempenho acústico profissional, utilizando acabamento estfoitico discreto. Com tua variedade de cores...Ainda mais>>>

23 DIFUSÃO ACÚSTICA RPG OMNIFUSSOR... Este difusor RPG OMNIFUSSOR é 1 difusor de duas dimensões, anti-fogo. Adequado de modo a espaçESTES amplos como auditórios é igualmente usado em rfoigies nos estúdios do gravaçãeste.

Utilizando o princípio das cunhas anecóicas de modo a multiplicar a área e absorçãeste, este Sonex illtec é de Magnífico desempenho acústico, representando a melhor soluçãeste para equalização Destes ambientes por áudio profissional, tais como estúdios do gravação, locuçãeste, rádio e TV.

Espécie do usos: Estúdios de gravaçãeste musical, consultórios mfoidicos e salas por atendimento psiquiátrico, sala de dentistas, salas por reuniões e auditórios entre outros.

A espuma acústica é perfeita de modo a controlar o som do ambientes onde os níveis de pressão sonora interfiram na comunicaçãeste ou produzam situação por stress entre as pessoas, este qual coloca em perigo a saúdo e consequentemente a produtividade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *